Novo Sandero GT Line: Preço e Fotos

Escrito por: -

Novo Renault Sandero GT Line
O Renault Sandero GT Line lançado numa edição limitada em 2010 foi relançado pela companhia francesa porém, agora numa versão permanente do modelo. Além de estrear a nova configuração do motor 1.6 Litros Hi-Power, o hatch conta com um visual exterior e interior diferenciados e será oferecido por R$ 38.470.

Entre os principais equipamentos de serie o novo Sandero GT Line contara com ar condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS, travas e vidros elétricos (dianteiros), computador de bordo, rodas de liga leve de 15 polegadas e alarme, entre outros. Por dentro ele ganha bancos com grafia exclusiva com o logo da versão e acabamentos na cor vermelha.

As principais alterações em seu exterior, mais esportivo, são seus para-choques esportivos, rodas com design baseado na Megane Grand Tour, aerofólio traseiro, faróis com mascara negra, faróis de neblina com acabamento exclusivo além de alguns adesivos e logotipos espalhados ao longo de sua carroceria.

Seu motor 1.6 8V Hi-Power ficou mais refinado e potente e será oferecido para toda a sua linha, incluindo as versões Expression, Privilège e Stepway manual. Ele agora oferece uma potencia de 98 cavalos rodando na gasolina e de 106 cv no etanol. Segundo a companhia, o novo Renault Sandero GT Line será lançado oficialmente nos dias 23 e 24 de agosto.

Novo Renault Sandero GT Line

Novo Renault Sandero GT LineNovo Renault Sandero GT LineNovo Renault Sandero GT Line

Fonte: AutoEsporte

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.