Novo motor BMW será de três cilindros 1.5 Litros Turbo de até 224 cv de potência

Escrito por: -

Novo Motor BMW TwinPower Turbo
Ainda em fase de desenvolvimento, o novo propulsor da BMW deverá entrar na sua linha de veículos em 2013, contando com a aplicação de varias tecnologias. A grande novidade fica por conta de sua característica de três cilindros, ao invés do tradicional 4 cilindros.

Complementando, o novo motor três cilindros será de 1.5 Litros e contará com o auxilio de um turbocompressor e tecnologias de ponta como os sistema de comando de válvulas variável batizado de Valvetronic, a injeção direta de combustível e o controle variável de admissão, proporcionando um excelente refinamento e eficiência.

Dessa forma ele disponibiliza uma potencia variando de 122 cv a 224 cavalos, com um torque de 18,3 a 24,4 kgfm na configuração a gasolina e uma potencia entre 82 cv e 184 cavalos com um torque variando de 23 a 33,6 kgfm nos modelos movidos a diesel.

Entre os maiores benefícios, o novo motor BMW de três cilindros ira oferecer uma maior suavidade em seu funcionamento, prazer na condução e dispositivos de amortecimento para minimizar vibrações e torção.

Novo Motor BMW TwinPower Turbo

Novo Motor BMW TwinPower TurboNovo Motor BMW TwinPower Turbo

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!