Novo Hyundai Santa Fé custará R$ 135.000 no Brasil

Escrito por: -

Hyundai Santa Fe

A Hyundai afia sua garras para trazer o novo Hyundai Santa Fe para o Brasil que compete com a BMW X5 e a Audi Q5 porém, disponivel por um preço mais competitivo. Segundo informações obtidas de uma concessionária pela CarPlace o modelo custará a partir de R$ 135.000 em sua versão de entrada.

Inclusive a nova Hyundai Santa Fe já pode ser encomendada tendo um prazo de entrega estimado em aproximadamente 60 dias. Além da versão tradicional de cinco lugares, a SUV coreana ainda contará dessa vez com uma versão de carroceria alongada, a Hyundai Gran Santa Fe, com uma capacidade para transportar até sete pessoas.

A Hyundai Santa Fe vem impulsionada pelo motor V6 de 3.3 Litros disponibilizando uma potência de 270 cavalos, vindo acoplado a um câmbio automático de seis velocidades e sempre contando com o sistema de tração integral. Com a chegada a versão alongada de sete lugares o SUV também substitui o Hyundai Veracruz, que tinha as mesmas caracteristicas e capacidades.

Apesar de já saber o seu preço, ainda não foi informado quais serão os equipamentos de série do Hyundai Santa Fe oferecido no Brasil. Contudo, muito provavelmente que ele seja oferecido numa configuração completa e farta de acessórios, já que não existe a previsão de que haja os preços dos equipamentos adicionais na sua tabela.

Fonte: CarPlace

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!