Confirmado: Velozes e Furiosos 7 chega em 2014

Escrito por: -

Velozes e Furiosos 7

Com a expectativa da chegada do novo Velozes e Furiosos 6, marcada oficialmente para o próximo dia 24 de maio para os cinemas de todo o mundo, a chegada de sua série sucessora Velozes e Furiosos 7 acaba de ser confirmada pelos protagonistas da história.

As informações foram divulgadas pelo site Holywood Reporter, onde de acordo com a publicação a confirmação da nova série inclusive com a revelação de sua data de chegada, dia 11 de julho de 2014, foi feita pelo ator Vin Diesel durante um evento de divulgação de Velozes e Furiosos 6 realizado em Los Angeles, contando ainda com a presença dos atores Paul Walker e Michelle Rodriguez.

Como atualmente todas as atenções estão voltadas para Velozes e Furiosos 6 ainda não foram antecipadas nenhuma informação de Velozes e Furiosos 7, até porque muito provavelmente o projeto ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, do que pode ser a última série do filme e de acordo com Diesel “provavelmente o maior de todos”.

Já o filme Velozes e Furiosos 6 tem sua chegada marcada para o dia 24 de maio e contará com a participação dos atores Jason Statham e de Welshman Luke Evans. O enredo segue adiante com Hobbs (Dwayne Johnson) perseguindo uma perigosa quadrilha de pilotos mercenários atuando em 12 países, incluindo a antiga paixão de Dom, Letty, no qual ele acreditava estar morta. Pra deter os bandidos, Dom e sua equipe se unirão a Hobbs com a promessa do perdão de seus crimes.

Trailer de Velozes e Furiosos 6:

Fonte: CarPlace

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!