Novo Troller atrasa e chega apenas em 2014

Escrito por: -

Troller TR-X

Ao contrário do que a Troller havia divulgado na época da apresentação do conceito TR-X, o modelo antecipará detalhes do novo jipe. Entre os principais diferenciais do novo Troller, temos como destaque o seu motor vindo da Ford Ranger e traços de design do visual arrojado do Troller TR-X.

 

No entanto seu motor TurboDiesel de 3.2 Litros de cinco cilindros será amansado em relação a sua potência na picape Ford Ranger, com ele vindo acoplado a um câmbio manual de seis velocidades e com o imprescindivel sistema de tração 4X4. De inicio é bem provável que o novo Troller TR4 ainda conviva com seu sucessor, devendo sair de produção num curto espaço de tempo.

 

Mesmo não contando com 100% do visual de sua versão conceitual o novo Troller terá um design bem mais atraente e futurista em relação a sua geração anterior. Ele não abandonará o estepe do lado externo do porta-malas, devendo ainda ficar um pouco maior e com traços do TR-X que lhe deixarão mais atraente e moderno contudo, mantendo ainda a sua robustez caracteristica.

 

O trabalho de desenvolvimento do novo jipe continua a todo vapor, onde protótipos dele já começaram a realizar testes externos. Mas como a Ford (que adquiriu a Troller em 2007) atualmente se encontra bastante ocupada, com seus lançamentos novo Ford KA e o novo Ford Focus, o seu lançamento marcado inicialmente para 2013 sofrerá um atraso devendo chegar apenas no inicio de 2014.

 

Fonte: Carplace

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.