Paul Walker poderá ser substituido por irmão em Velozes e Furiosos 7

Escrito por: -

Depois do filme Velozes e Furiosos 7 sofrer um grande desfalque com a trágica morte de um de seus principais atores, o norte-americano Paul Walker, o diretor do filme se reuniu com a direção da produtora Universal visando definir os rumos do filme sem a presença do ator, que poderia até mesmo ser cancelado.

 

E as últimas especulações acerca do filme são de que eles pensam em substituir o ator pelo seu irmão mais novo, Cady Walker, de 25 anos e que fisicamente se assemelha bastante com Paul Walker. Sua inclusão no filme seria uma forma de preencher a lacuna deixada por Walker, além de também servir como uma homenagem para o ator falecido.

 

A noticia foi divulgada pela publicação Daily Mail. Segundo a apuração deles, através de fontes internas da produção do filme, no qual confirmaram que “os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul e eles perceberam que precisavam de alguém que fosse fisicamente semelhante ao ator. E lembraram-se do Cody, o irmão mais novo de Paul, que é muito parecido com ele”. Dessa forma “se ele aceitar será para homenagear o irmão”.

 

Inicialmente o filme estava previsto para se lançado no dia 11 de julho de 2014 porém, devido a morte de Pal Walker o lançamento de Velozes e Furiosos 7 poderá sofrer um pequeno atraso. Dessa forma, também já existem rumores já confirmando a continuação da série com Velozes e Furiosos 8 porém, acerca disso ainda não temos informações concretas.

 

Fonte: AutoPortal

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!