Peugeot completa sua linha de veículos utilitários com o Novo Partner Furgão

Escrito por: -

Peugeot Partner Furgão
O modelo, que chega a partir de R$ 40.900,00 marcado pela praticidade de sua configuração, se junta às famílias Boxer e Hoggar na linha Peugeot Professional para atender as necessidades específicas de quem precisa de um veículo utilitário.

Após o lançamento do inédito modelo de passeio, em junho, a Peugeot do Brasil apresenta ao mercado brasileiro o novo Partner Furgão. O remodelado veículo chega à rede de concessionárias custando a partir de R$ 40.900,00.
Com mais essa opção, que dispõe de 800 kg de capacidade de carga útil, uma das maiores do segmento, a Marca completa sua variada oferta de veículos utilitários.

Em sua gama de produtos, a Peugeot oferece também ao consumidor a família Boxer, uma das mais abrangentes do mercado com quatro configurações do modelo Furgão, e uma do modelo Passageiro (16 lugares). E disponibiliza ainda a picape compacta Hoggar, um polivalente utilitário que oferece a maior capacidade de carga útil e a maior caçamba do segmento (742 kg e 1.151 litros em volume, respectivamente, na versão X-Line).

Fonte: Peugeot

Utilitários PeugeotUtilitários PeugeotUtilitários Peugeot

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!