Audi A1 quattro confirmado para o Brasil

Escrito por: -

Audi A1 quattro

O Brasil também receberá a versão mais esportiva do compacto Audi A1, confirmou a companhia alemã. De acordo com as previsões, o compacto premium esportivo Audi A1 quattro, que terá uma produção mundial limitada em 333 unidades, será oferecido por aproximadamente R$ 165.000.

Ele vem equipado com o motor 2.0 Litros TFSI de 256 cavalos de potencia, levando o modelo de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e a uma velocidade final de 245 km/h. Entre as principais tecnologias adotadas em sua motorização, temos o eixo do comando de admissão variável, dois eixos contra rotantes contra vibrações, turbocompressor de alto desempenho, intercooler redimensionado, nova bomba de óleo e uma reprogramação de sua injeção.

Essa tecnologia aliada a seu baixo peso, deixa o Audi A1 quattro extremamente eficiente, disponibilizando esportividade com consumo reduzido, proporcionando uma media de consumo de 11,17 km/l andando na gasolina. Seu conjunto refinado conta ainda com diferencial de bloqueio eletrônico que traciona seus eixos dianteiros e traseiros conforme as necessidades, dando prioridade para suas rodas dianteiras.

Audi A1 quattro
Audi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattro

O design exterior do compacto esportivo da Audi ainda tem como prioridade a esportividade, sendo oferecido exclusivamente na cor branca metálica Glaciar e com teto pintado em preto de alto brilho, discreto bodykit com direito a detalhes em vermelho, aerofólio traseiro, sistema de escapamento duplo e lanternas com iluminação em Leds.

Audi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattroAudi A1 quattro

Fonte: InterpessMotor

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!